Áreas de Intervenção

As áreas de Intervenção da NeuroPsyc assentam em 4 pilares fundamentais, que são compostos por equipas de trabalho transdisciplinares, recebendo o contributo individual dos nossos especialistas, de forma integradora e organizada.

A NeuroPsyc acredita, acima de tudo, na importância de intervir para capacitar os nossos clientes. Deste modo, seja qual for o seu objetivo, o desenvolvimento pessoal, o aumento da funcionalidade ou potenciar as suas capacidades, a Neuropsyc oferece um serviço de qualidade que, da mesma forma que desenvolve programas inovadores e eficazes, conta com a participação dos nossos especialistas.

As nossas áreas de intervenção são:

  1. Unidade de Intervenção Clínica – UNIC
  2. Na nossa Unidade de Intervenção Clínica a diferença é abordada de forma distinta, e assim, ao melhorar o seu cérebro, melhora a sua vida.
    Enquanto que, por um lado, quando trabalhamos o cérebro alteramos o nosso comportamento, por outro lado, quando alteramos o comportamento modificamos o cérebro. Consequentemente, na Neuropsyc trabalhamos as duas dimensões em simultâneo.

    Tratamento Individual

    O tratamento dos nossos pacientes tem por base um plano de intervenção individualizado. Este plano é criado por uma equipa transdisciplinar, que procura, acima de tudo, responder às suas necessidades pessoais. Porém, para além disso, tem também em conta os objetivos a cumprir.

    Grupos de Apoio

    De forma a facilitar a adaptação à nova realidade, a Neuropsyc criou grupos de apoio para pacientes, familiares ou cuidadores. Acima de tudo, estas sessões são um espaço seguro de partilha de experiências onde pode encontrar suporte social e emocional.

    SAIBA MAIS sobre UNIC

  3. Formação e Transmissão do Conhecimento – FORTRAC
  4. Acreditamos que através da partilha e transmissão do conhecimento conseguimos potenciar a criatividade e as capacidades dos nossos especialistas.

    Workshops e Formações

    Por esta razão, criámos workhops e formações dinâmicos e interativos, que contam com a participação de profissionais de excelência e, como tal, ajudam os formandos a desenvolverem as suas capacidades e conhecimentos.

    Supervisão Clínica

    Efetuamos também, sessões individuais ou de grupo, que contam com a ampla experiência, conhecimento e formação dos nossos supervisores.

    SAIBA MAIS sobre FORTRAC

  5. Unidade de Alto Rendimento – UNAR
  6. A Neuropsyc desenvolve programas de intervenção inovadores e completos que contam com a participação de uma equipa transdisciplinar, e que visam promover o máximo potencial dos atletas e trabalhadores.

    SAIBA MAIS sobre UNAR

  7. Investigação, Desenvolvimento e Tecnologia
  8. A Neuropsyc participa ativamente em projetos que procuram promover o desenvolvimento da Neuropsicologia, porque acreditamos na necessidade de evolução através da constante atualização e inovação.

    SAIBA MAIS sobre ID&T



Se tiver alguma questão…

FALE CONNOSCO